Hello World!!

Finalmente, a BR Games voltou de um enorme tempo de inatividade. E totalmente reformulado, moderno, responsivo e seguro.

Hello world!! I'm back!

Finalmente voltei, depois de vários anos parado no tempo, voltei com um novo site para a BR Games totalmente reformulado, moderno, responsivo e seguro.

Mudamos o foco do site: A BR Games não será um grupo de traduções de jogos e não terá equipe de traduções, nosso foco é tornar a BR Games um portal de jogos com notícias de jogos, anunciar jogos grátis, realizar análises de jogos e teremos várias colunas interessantes. Além disso, minha meta é tornar a BR Games a verdadeira biblioteca de traduções de jogos.

Vocês ficam pensando. Cadê as traduções no novo site da BR Games? Elas serão adicionadas de pouco a pouco, até adicionar todas as traduções existentes na língua portuguesa de forma gratuita e sem qualquer cobrança.

Decidimos colocar um menu chamado Blog dentro do site (nova modalidade no mundo da tecnologia), para comentar assunto relacionado aos games novos e antigos (retro), emulação e à BR Games, além de usar como uma nova forma de comunicação com visitantes do site.

Como você pode notar o novo site possui poucos conteúdos, mas procurarei alimentar o site com novas informações de qualidade e ótimos conteúdos. Inclusive já estou preparando alguns conteúdos legais pra vocês.

Em breve estarei colocando redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e ainda um sistema de atendimento online no site para quem quiser entrar em contato.

Quem quiser entrar em contato comigo, deixo abaixo meus e-mails e ICQ:

 ICQ - UIN: 36503344

 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

UIN - 36503344 como criar um blog

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo