Just Cause 4 e Wheels Of Aurelia estão grátis na Epic Games

Just Cause 4 e Wheels Of Aurelia

Just Cause 4 e Wheels Of Aurelia estão grátis na Epic Games

Just Cause 4 é um jogo de ação e aventura frenética. Em Just Cause 4, o agente independente Rico Rodriguez chega a Solis para descobrir a verdade sobre seu passado, custe o que custar. Mergulhe numa experiência de mundo aberto estilo sandbox cheia de ação e provoque o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos! O jogo foi desenvolvido pela Avalanche Studios e publicado pela Square Enix.
Mergulhe numa experiência de mundo aberto estilo sandbox cheia de ação e provoque o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos. Vista seu traje planador, equipe seu gancho com garras totalmente personalizáveis e prepare-se para sentir a adrenalina!

Wheels Of Aurelia é um jogo de carros e corrida aonde você percorre ruas e estradas da Itália na década de 1970. O jogo traz os gráficos tipicamente retros e possui ótimas músicas italianas daquela época. O jogo foi desenvolvido e publicado pela Santa Ragione srl. Esse jogo indie deverá agradar bastante o público que gosta de jogos indies.
 
Os jogos estarão disponíveís gratuitamente até dia 23 de abril de 2020. Aproveite, adicionar esses jogos na sua biblioteca.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo