The Stanley Parable e Watch Dogs grátis na Epic Games

The Stanley Parable e Watch Dogs

A Epic Games trouxe gratuitamente dois ótimos jogos para os assinantes

The Stanley Parable e Watch Dogs são dois jogos que a Epic Games que está oferecendo gratuitamente até dia 26 de março de 2020 para seus assinantes.

The Stanley Parable é um jogo de exploração em primeira pessoa. Você jogará como Stanley, mas não jogará como Stanley. Você seguirá uma história, mas não seguirá uma história. Você terá que fazer escolhas, mas não terá nenhuma escolha.
É um jogo aparentemente bastante estranho e confuso. Mas ao mesmo tempo é cativador querendo saber o final do jogo. The Stanley Parable foi desenvolvido e publicado pela Galactic Cafe.

Watch Dogs é um grande jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Watch Dogs é jogado numa perspectiva em terceira pessoa e o mapa pode ser percorrido a pé ou em um veículo. A história é contada numa versão fictícia da cidade de Chicago, que inclui a sua zona urbana, os campos em redor e os bairros pobres. Baseado nos temas de cibersegurança, em Watch Dogs o jogador controla Aiden Pearce, um hacker "grey hat" altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa tão bem os "punhos como a inteligência", muito hábil na capacidade de se infiltrar em sistemas eletrônicos, e deste modo penetrar no ctOS, um sistema centralizado todo ligado em rede, que coordena a hiper-controlada cidade de Chicago. A história segue os esforços de Aiden na procura de vingança depois da morte acidental da sua sobrinha. Um modo multijogador online também está incluído, permitindo até oito jogadores participarem em jogos tanto cooperativos como competitivos no mesmo mapa do modo história.
O jogo possui excelentes gráficos e fez bastante sucesso. Realmente, vale a pena jogar esse jogo.

Para quem não tem conta na Epic Games, vale a pena criar uma conta gratuitamente na Epic Games, depois que você fizer uma nova conta, você terá pelo menos um jogo grátis por semana, às vezes, a Epic Games oferece dois ou três jogos grátis na mesma semana. Realmente, vale a pena ter uma conta na Epic Games. A maioria dos jogos grátis são indies e algumas semanas podem pintar um jogo classe A como Watch Dogs desta semana.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo