PSN Plus terá The Last Of Us Remastered e MBL: The Show 19 em outubro de 2019

PSN Plus de outubro de 2019

Um dos melhores jogos de todos os tempos estará gratuito no outubro de 2019 na PSN Plus

A Sony acabou de anunciar dois ótimos jogos que serão distribuídos gratuitamente na PSN Plus no mês de outubro de 2019, são eles: The Last Of Us Remastered e MBL: The Show 19.

O destaque da PSN Plus de outubro de 2019, sem dúvida, vai para o jogo The Last Of Us Remastered, para quem não conhece ele, essa é versão remasterizada do jogo The Last Of Us lançado para Playstation que ganhou dezenas de prêmios, inclusive de melhor jogo do ano de 2014 pela BAFTA Video Games Award, a versão remasterizada lançada para Playstation 4 melhorou bastante os gráficos e frame rate e jogo ficou com animações mais fluídas.

Para quem não conhece The Last Of Us, é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos, sem dúvida, é um jogo imperdível que você deve adicionar na sua biblioteca e jogar.

O jogo MBL: The Show 19 é um jogo de esporte de basebol produzido pela SIE San Diego Studio e publicado Sony Interactive Entertainment. Os americanos amaram essa novidade, mas como os brasileiros detestam esse esporte, esse jogo não caiu bem no território brasileiro, apesar de jogo ser muito realista com gráficos incríveis e ótimas jogabilidades.

Enfim, dois ótimos jogos que vale a pena serem adicionados na sua biblioteca, especialmente, o jogo The Last Of Us que é imperdível, se você ainda não jogou. Jogue!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo