BR Games completa 20 anos!

Meus amigos, especialmente hoje a BR Games está completando 20 anos!!

 

Parabéns a você, nesta data querida, muita felicidade, muitos anos de vida!!
É pique, é pique. É pique, é pique, é pique!
É hora, é hora. É hora, é hora, é hora!
Ra-tim-bum!! BR Games!! BR Games!! BR Gameees!!

Meus amigos, especialmente hoje a BR Games está completando 20 anos com muitos esforços, dedicação, muitas dificuldades e muita história pra contar.

Tudo começou como hobby, como eu gostava bastante de jogar os jogos de computadores e videogames. Na época, eu tinha um 486 DX4 de 100Mhz, instalei uma conexão discada na minha casa e primeira vez acessamos a internet. Navegando aqui e ali, me deparei com um site de emulação de jogos e tinha um jogo traduzido do Castlevania 3 (Nes) e foi meu primeiro contato com a emulação.

Pensei: Como foi possível traduzir o jogo? Logo, resolvi pesquisar sobre o assunto, e resolvi "brincar" um pouco, peguei um jogo chamado Jackal (Nes), foi aí que nasceu meu apelido.

Há exato 20 atrás, o site BR Games foi criado para armazenar as traduções realizadas por mim e de outros tradutores. O site cresceu tanto, que resolvi formar um grupo de traduções com tradutores, para se der uma ideia a BR Games já teve 5 versões de sites diferentes e 731 traduções para diversos consoles, portáteis e computadores. Foi uma época gloriosa!!

Praticamente, a BR Games ficou parada no tempo nos últimos 7 anos, e todos os tradutores foram saindo aos poucos por desinteresse e falta de tempo. E também por algumas brigas internas.

Recentemente, retornei novamente com a BR Games, trazendo um novo site totalmente adaptado aos padrões atuais e totalmente responsivos. Até então, temos apenas 45 traduções disponíveis no site.

Nosso objetivo é tornar a BR Games uma verdadeira biblioteca de traduções de jogos e divulgar notícias relacionadas aos jogos atuais e retrogames, divulgar jogos grátis e ainda fazer uma análise de jogos. Nosso foco é outro, não teremos tradutores.

Não será nada fácil, têm horas que dá um certo desânimo em continuar o trabalho com a BR Games, simplesmente não tenho tempo como antes. Porém, decidi em continuar esse trabalho magnífico que estou realizando. Ainda falta muitas traduções para adicionar, criar páginas nas redes sociais. Enfim deixar o novo site do jeito que eu quero. Um dia conseguirei com muitas persistências e dedicação!

Deixe suas mensagens de apoio ou até mesmo críticas que serão bem-vindas!

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo