3 Jogos Estão Grátis na Epic Games

Killing Floor 2, Lifeless Planet e The Escapists 2

A Epic Games está trazendo 3 jogos grátis essa semana.

A Epic Games está trazendo 3 jogos grátis que estarão disponíveis até 16 de julho de 2020. São eles: Killing Floor 2, Lifeless Planet e The Escapists 2.

Killing Floor 2 é um sanguinário jogo de ação e tiro em primeira pessoa (FPS). Seu ponto forte é a violência e modo cooperativo e multi player. Nesse jogo seu objetivo é destruir os monstros que invadiram cidades.

Lifeless Planet você é um astronauta aonde sua missão é buscar vida num planeta distante e acaba descobrindo uma cidade russa abandonada. E ele desconfia que tudo é uma farsa. Nesse jogo de exploração e aventura deve prender muito pelo enredo. O jogo é um pouco antigo, mas com certeza deve agradar muitos jogadores experientes.

The Escapists 2 é a continuação do grande sucesso do primeiro jogo, aonde seu objetivo é escapar da prisão, não pense que escapar da prisão é uma tarefa fácil. Será preciso utilizar vários itens e certas doses de estratégia para fugir da prisão. É um jogo super divertido que deve agradar os jogadores que adoram estratégia.

Adicione esses jogos na sua biblioteca. Os jogos estarão disponíveis gratuitamente até dia 16 de julho de 2020. Aproveite!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo