3 jogos grátis na Epic Games

Anodyne 2 - Return To Dust, A Short Hike e Mutazione

Anodyne 2 - Return To Dust, A Short Hike e Mutazione gratuitos na Epic Games

A Epic Games está trazendo gratuitamente 3 jogos indies para os assinantes nessa semana.

Anodyne 2 - Return To Dust é um jogo indie de aventura aonde é você deverá correr, pular e dirigir por vastas e oníricas paisagens 3D. Miniaturize-se e entre em surreais masmorras 2D dentro dos corpos dos personagens. Viaje pelo mundo, conheça pessoas estranhas e salve o mundo da perigosa nano-poeira. Desenvolvido e publicado pela Analgesic Productions.

A Short Hike é um jogo indie de aventura e plataforma aonde objetivo é caminhar por trilhas, fazer escaladas e sobreviver as paisagens pacíficas das montanhas de Hawk Peak. Siga as trilhas ou explore a paisagem remota à medida que você percorre o caminho para chegar ao cume. Ao longo do caminho, conheça outros excursionistas, descubra tesouros escondido. Desenvolvido e publicado por Adam Robinson-Yu.

Mutazione é um jogo indie de aventura e fantasia que trata sobre uma novela mutante, em que as fofocas típicas de cidade pequena se encontram com o sobrenatural. Acompanhe a Kai quando ela estiver chegando na misteriosa comunidade de Mutazione para cuidar do avô doente. Descubra lugares pitorescos, jardins mágicos, novos amigos e velhos segredos nesse mundo incrível. Desenvolvido pela Die Gute Fabrik e publicado pela Akupara Games.

Os jogos estarão disponíveis até 19 de março de 2020. Se você gosta de jogos diferentes e principalmente, se for indies, você não pode perder esses jogos. Aproveite!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo