Celeste e Inside estão grátis na Epic Games

Celeste e Inside na Epic Games

Dois jogos indies de respeito grátis na Epic Games

A Epic Games está disponibilizando dois aclamados e premiados jogos indie: Celeste e Inside. Trata-se de dois grandes jogos produzidos por empresas pequenas. Os fãs dos jogos indie vão adorar essa novidade!

Celeste é um jogo de plataforma pela empresa canadense Matt Makes Games e que houve participação de 3 brasileiros do estúdio MiniBoss. Para quem não sabe, o jogo ganhou prêmios de melhor jogo independente de 2018 e melhor jogo com impacto social de 2018 e ainda concorreu ao prêmio de melhor jogo do ano de 2018 da Game Awards (conhecido como Oscar dos videogames) perdendo para God Of War 4. Então, vale a pena jogar esse jogo incrível.

Inside é uma continuação espiritual do jogo Limbo. O jogo foi produzido pela empresa Playdead e segue o mesmo estilo do aclamado jogo Limbo. Inside ganhou vários prêmios de realização artística pela Bafta Video Game Awards. É um jogo de ação e estratégia com gráficos muito agradável!

Os jogos estarão disponíveis gratuitamente até dia 05 de setembro de 2019.

A Epic Games está chamando atenções de quem gosta de videogames e trazendo novidades todas as semanas. Será que é uma estratégia de marketing para superar a Steam? Nós, os gamemaníacos agradecem a Epic Games!!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo