Rebel Galaxy Está Grátis na Epic Games

Belíssimo jogo de tiro e estratégia espacial está grátis na Epic Games até dia 27 de junho

A Epic Games está disponibilizando o jogo Rebel Galaxy gratuitamente até dia 27 de junho de 2019 para alegria dos fãs dos jogos de nave espacial que envolve muito tiro e estratégia e exploração.

Inicialmente, o jogo é bastante confuso por conta da jogabilidade estranha, com poucas horas de prática, você acostumará com a jogabilidade.

O jogo possui gráficos espetaculares e belíssimos que faz deixar qualquer um de queixo caído. Um jogo espacial com "universo aberto" aonde seu objetivo é combater os piratas, explorar galáxias e fazer negociações com diversos seres extraterrestres.

Enfim, um jogo envovente que prende a nossa atenção.

Elimine os piratas nessa aventura espacial

Rebel Galaxy é um jogo de ação cheio de combates, exploração, descobertas, transações e “negociações" com os seres estranhos que habitam a borda do universo que conhecemos.

Você lutará contra piratas, explorará anomalias, fará amizade com alienígenas, percorrerá destroços de batalha, explorará asteroides e descobrirá artefatos. Escolha seu caminho como um rebelde bom-samaritano, um comerciante espacial ardiloso ou um pirata sedento por poder nesta aventura espacial heroica e implacável.

Criado por Double Damage Games, Inc.

Fonte: Epic Games

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo