The Escapists está gratuito na Epic Games

The Escapists

O jogo The Escapists está grátis na Epic Games até 19 de dezembro de 2019

A Epic Games está disponibilizando gratuitamente o jogo The Escapists até dia 19 de dezembro de 2019. Para quem não conhece, The Escapists é um jogo de ação e estratégia aonde você controla um prisioneiro que acabou sendo preso. Seu objetivo é escapar da penintenciária ou organizar uma rebelião juntamente com outros presos que poderão auxiliar na fuga.
O jogo foi desenvolvido pela Mouldy Toof Studios e publicado pela Team17 Digital Limited em fevereiro de 2015. O jogo recebeu a indicação de melhor jogo indie daquele ano.

O jogo foi criado através da engine Unity e foi lançado praticamente em todas as plataformas como: Xbox 360, Xbox One, PS4, iOS, Android, Nintendo Switch, MacOS, Microsoft Windows  e Linux.

O jogo não exige uma máquina potente, basta um computador com sistema operacional WIndows XP, processador Dual Core e 2 GB de memória RAM que roda satisfatoriamente o jogo.

Os gráficos são simples e no estilo 16-bits, mas em compensação, o desafio e a diversão compensam muito. O jogo prende muito sua atenção!

Seja um escapista agora mesmo nesse inovador e divertido jogo.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo