Saiu a lista de jogos para Games With Gold de outubro de 2019

Games With Gold - Outubro de 2019

A microsoft acabou de divulgar os jogos para mês de outubro de 2019

Todos estavam esperando por uma lista de jogos classe A, mas a Microsoft trouxe 4 jogos medianos no Games With Gold para o mês de outubro. Veja a lista completa de jogos:

Tembo: The Badass Elephant (Xbox One) - de 1º a 31 de outubro
Friday the 13th (Xbox One) - de 16 de outubro a 15 de novembro
Disney Bolt (Xbox 360) - de 1º a 15 de outubro
Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Xbox 360) - de 16 a 31 de outubro

Vale lembrar que os jogos Disney Bolt e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (ambos para Xbox 360) são retrocompatíveis com o console Xbox One, ou seja, podem ser jogados no Xbox One.

Os destaques da Games With Gold

Mais um mês fraco na Games With Gold, sem dúvida, um mês pior que mês passado, mas ainda assim tem dois jogos merecem destaques, são eles: Tembo: The Badass Elephant (Xbox One) e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Xbox 360).

Apesar de ser desconhecido, Tembo: The Badass Elephant (Xbox One) é um divertido jogo de plataforma e tiros com gráficos bastantes coloridos que deve agradar bastante os fãs de jogos de plataforma 2D.

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Xbox 360) é um jogo de ação e luta do famoso ninja bastante conhecido no console Nintendo de 8-Bits, o jogo possui uma jogabilidade de jogos de ação 3D. Para quem gosta de jogos de ação atuais é um prato feito!

Infelizmente, a Microsoft deixou a desejar no GWG de outubro de 2019, esperamos que nos próximos meses a empresa nos supreenda com ótimos jogos.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo