A Sony divulga os jogos grátis para PSN Plus de fevereiro de 2020

PSN Plus de fevereiro de 2020

A Sony caprichou na lista de jogos grátis e sempre respeitando seus assinantes

A PSN Plus de fevereiro está cheio de jogos classe AAA e ganhadores de vários prêmios e todos eles possuem ótimas críticas.

Desta vez, a Sony caprichou na lista de jogos grátis para PSN Plus de fevereiro de 2020.
São 3 jogos: Bioshock: The Collection (Bioshock, Bioshock 2 e Bioshock Infinite), The Sims 4 e Firewall Zero Hour que é um bônus extra. Sendo assim no total de 5 jogos grátis!!

Bioshock: The Collection: É uma coleção com 3 jogos aclamados da série Bioshock (Bioshock (2007), Bioshock 2 (2010) e Bioshock Infinite (2013)) que ganharam vários prêmios. Totalmente resmaterizados e em Full HD. O jogo é de tiro em primeira pessoa (FPS). Para quem não conhece, vale a pena conhecer esses jogos, pois trata-se de uma melhores séries da geração passada.

The Sims 4 é famoso jogo de simulação de vida lançado pela Electronic Art (EA) faz 20 anos atrás, e foi lançado em várias plataformas, inclusive no PS4. E jogo não envelheceu, ainda fazendo sucesso. Com certeza, esse jogo deve agradar para quem gosta de simulação de vida.

Firewall Zero Hour é um jogo multi-player de tiro em primeira pessoa que pode ser jogado com até 8 jogadores. Mas é preciso utilizar Playstation VR. Para quem gosta de jogos de tiro e utiliza Playstation VR é um prato feito.

A Sony está de parabéns e sempre respeitando seus assinantes trazendo jogos incríveis. A PSN Plus de fevereiro bate tranquilamente no Games With Gold do XBox que trouxe alguns jogos ótimos. Os jogos estarão disponíveis à partir de 04 de fevereiro. A ansiedade só aumenta!!

Aproveite e adicione os jogos na sua biblioteca.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo