PSN Plus terá Nioh e Outlast 2 em novembro de 2019

PSN Plus de novembro de 2019

A Sony sempre respeitando seus assinantes da PSN Plus está trazendo dois ótimos jogos

A Sony acabou de anunciar dois ótimos jogos que serão distribuídos gratuitamente na PSN Plus no mês de novembro de 2019 (5 de novembro a 3 de dezembro), são eles: Nioh e Outlast 2.

A Sony vem trazendo ótimos jogos para seus assinantes. Para o próximo mês, a Sony trouxe Nioh que é um jogo de ação visceral que passa na época feudal no Japão. O jogo recebeu ótimas críticas por conter ótimos gráficos e desafio.

Outro destaque vai para Outlast 2 que é a continuação do melhor jogo de terror de todos os tempos. Nesse ótimo jogo de terror, você deverá desvendar o mistério do sequestro da sua esposa e deverá explorar uma fazenda rural tomada pela seita.
Outlast 2 é um jogo bastante assustador e recebeu boas críticas.

Enfim, dois ótimos jogos que vale a pena serem adicionados na sua biblioteca. A Sony realmnente está de parabéns!! Sempre respeitando seus assinantes!!

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo