Farming Simulator 19 está grátis na Epic Games

Farming Simulator 19

O jogo simulador de fazenda está grátis até dia 06 de fevereiro

Farming Simulator 19 é um jogo de simulador de fazenda desenvolvido pela Giants Software GmbH e publicado pela Focus Home Interactive em novembro de 2018.

Para quem gosta de jogo de simulação e principalmente se seu futuro sonho é ser agricultor ou fazendeiro irá adorar essa novidade. A Epic Games está trazendo um excelente jogo de simulação de fazenda. Neste jogo, tem de tudo, você começa o jogo comprando uma fazenda, e deverá preparar o terreno para plantio, cuidar de cavalos, vacas, porcos e galinhas. Você pode adquirir enormes máquinas para colheita de plantios. Enfim, você terá que administrar sua fazenda!

Os gráficos são muito realistas e sensacionais, mas exige de um computador com placa de vídeo de última geração. Com certeza, você se sentirá um verdadeiro fazendeiro.

O jogo Farming Simulator 19 estará disponível até dia 06 de fevereiro. Aproveite, adicionar na sua biblioteca.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo