Games With Gold de Setembro de 2020 são revelados pela Microsoft

Games With Gold - Setembro de 2020

Microsoft divulga os 4 jogos grátis para Games With Gold de setembro de 2020

A Microsoft divulgou a lista de 4 jogos grátis. Para nossa surpresa, teremos pelo menos um ótimo jogo que deve chamar atenção de muitos jogadores, apesar de um pouco antigo (5 anos). Vamos lá, os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da Games With Gold de setembro de 2020 são:

Tom Clancy’s The Division (Xbox One) - de 1º a 30 de setembro
The Book of Unwritten Tales 2 (Xbox One) - de 16 de setembro a 15 de outubro
de Blob 2 (Xbox 360) - de 1º a 15 de setembro
Armed and Dangerous (Xbox Original) - de 16 a 30 de setembro

Tom Clancy’s The Division é um jogo de ação em terceira pessoa no mundo aberto. O jogo se passa logo após uma grande pandemia que assolou o mundo. A cidade de Nova Iorque está desvastada e tomada por facções criminosas. E seu grupo Division deve derrotar esses criminosos. Com certeza, esse jogo deve agradar muito os jogadores. É o jogo principal dessa lista.

The Book of Unwritten Tales 2 é um jogo de aventura bem divertido que deverá agradar a família toda com ótimas animações, gráficos coloridos e uma ótima história. Muitas crianças vão adorar esse jogo.

de Blob 2 é um jogo de estratégia aonde você controla uma bolinha que deve colorir por onde anda. Aparentemente, pode ser um jogo fraco, mas é bem divertido.

Armed and Dangerous é um jogo de ação e tiro bem divertido, apesar de ser muito antigo. Para quem não se importa com os gráficos antigos, com certeza, esse jogo devem agradar os jogadores da época.

Vale lembrar que os jogos de Blob 2 (Xbox 360) e Armed and Dangerous (Xbox) são retrocompatíveis com o console Xbox One, ou seja, podem ser jogados no Xbox One.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo