Microsoft divulga os quatro jogos grátis no Games With Gold de Novembro de 2019

Games With Gold - Novembro de 2019

A microsoft acabou de divulgar os jogos grátis para mês de novembro de 2019

Mais um mês decepcionante no Games With Gold, dessa vez, a Microsoft pisou na bola com a divulgação de jogos grátis, são eles:

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter (Xbox One) - de 1º a 30 de novembro
The Final Station (Xbox One) - de 16 de novembro a 15 de dezembro
Star Wars Jedi Starfighter (Xbox) - de 1º a 15 de novembro
Joy Ride Turbo (Xbox 360) - de 16 a 30 de novembro

Vale lembrar que os jogos Star Wars Jedi Starfighter (Xbox) e Joy Ride Turbo (Xbox 360) são retrocompatíveis com o console Xbox One, ou seja, podem ser jogados no Xbox One.

Os assinantes estão insatisfeitos com a Microsoft

Os assinantes da Games With Gold estão bastante insatisfeitos com a Microsoft que novamente traz jogos sem maiores expressivos e pior alguns jogos repetidos como é o caso dos jogos Joy Ride Turbo e The Final Station. Com certeza, o pior mês do ano de 2019 na Games With Gold.

Talvez, o único jogo da lista que merece destaque é Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter (Xbox One) que é um jogo de história e investigação que deve agradar para quem gosta de jogos de investigação e detetive. Muitos jogadores devem odiar e outros devem amar esse jogo.

Um jogo que agradou bastante o público infantil foi Joy Ride Turbo (Xbox 360) que é um divertido jogo de corrida muito carismático com gráficos coloridos e é fácil de jogar.

Infelizmente, a Microsoft deixou a desejar na GWG de novembro de 2019, sem sombra de dúvida esse mês foi o pior de ano (por enquanto). Os assinantes já estão ficando desanimados com a Microsoft, e com razão, só teve dois ou três meses neste ano que a empresa nos surpreendeu com excelentes jogos.

Sobre BR Games

BR Games é um site relacionado aos jogos atuais e retrogames e ainda tradução de jogos.
Nosso objetivo é tornar o site uma biblioteca de traduções de jogos nacionais. Além disso, estaremos dando notícias de lançamentos de jogos, jogos grátis, análises de jogos, jogos inesquecíveis, jogos ridículos, top five e top ten. Ainda, estaremos divulgando jogos poucos conhecidos que merece nossa atenção e quais jogos que estamos jogando. E também o Blog.

Ajude e apoie a BR Games!! E faça a sua BR Games o seu site favorito!!

Redes Sociais

Acesse a nossa rede social e acompanhe todas as notícias, jogos grátis. análises, nossas colunas e novas traduções.

Acesse nosso canal

Acesse nosso canal no IRC:

Servidor e Porta:
irc.brasport.org : 6667

Canal:
#brgames

Você também poderá acessar pelo Web IRC através do link abaixo:
Acessar o Web IRC

Topo